Livro de Visitas

Trabalho

Carlos Bernardo 22-05-2010
Caros resistentes:

Sou da opinião de que o site está muito agradável, de fácil utilização e bastante informativo conseguindo com que o internauta retenha toda a informação com extrema facilidade .
Além de todo o trabalho teórico e prático cuidadosamente elaborado, gostaria de realçar também a excelente escolha para o nome do grupo!
Parabéns a todos os resistentes e espero que continuem a elaborar trabalhos desta qualidade.

Trabalho

Julieta Martins 19-05-2010
Olá Resistentes.

Parabéns pelo trabalho! Aprendi muito!

Continuem o bom trabalho...

Re:Trabalho

Resistentes 24-05-2010
Obrigada professora .
Beijinho

Resistentes

Celeste Lameiras 10-05-2010
Parabéns ao grupo pela criatividade. Continuação do óptimo trabalho.

Re:Resistentes

Resistentes 10-05-2010
Obrigada, Professora.

Parabéns

Adélia Silvestre 08-05-2010
Saber ler, escrever e pensar: aqui está, no vosso site, a prova de que não existe área nenhuma do saber que dispense estas três competências...
Parabéns e...continuem a percorrer a estrada que, só com trabalho, vos levará ao sucesso!
Beijinho

Re:Parabéns

Resistentes 08-05-2010
Obrigada professora, vamos trabalhar para isso. :D

Beijinho

Re:Parabéns

Os resistentes 11-05-2010
Através dos bons professores, reflectem-se o grande esforço dos bons alunos!!!

beijinhos e obrigada por tudo :P

ACERCA DO "SITE" E DO PROJECTO

BELMIRA SANTOS 03-05-2010
estou duper-agradávelmente surpresa, com a vossa iniciativa, o site está óptimo, e constatar que, meninas desta facha etária consegue interessar-se e abordar, temas relacionados com a saude, principalmente com a area dos antibióticos, é uma bendita estupefacção.como sabem hoje em dia, existem inumeros problemas com as chamadas doenças "multiresistentes", exactamente pelos uso excessivo e indevido de antibióticos. o "coli bacilo" é um bichinho meu conhecido há anos, pois ele está presente em quase todos os alimentos processados, e também nos lacticinios, : para não me alongar mais, pq é uma área que domino, bem , para além de vos felicitar, e voltar a felicitar, digo também que o principio é este: em caso de infecção por bactérias, o que deve fazer-se em primeiro lugar , é um antiobiograma, para saber se o "bichinho" é sensivel ou resistente ao quimico. beijos
ao me alongar

Re:ACERCA DO "SITE" E DO PROJECTO

Resistentes 03-05-2010
Muito obrigada pela sua opinião :)
É sempre bom recebermos comentários positivos, isso só nos incentiva a fazer um trabalho ainda melhor.
Esperamos que continue a visitar o nosso site e apreciar o nosso trabalho.

Atenciosamente,
Os Resistentes

Opinião

José Vaz 26-04-2010
Quero vos dar os parabéns pela maneira como 'agarraram' o site,está apelativo, empolgante e criativo.
Continuação de um bom trabalho,
As maiores felicidades.

Re:Opinião

Resistentes 26-04-2010
Muito obrigada pelo o apoio e pela opinião.
Espero que continue a visitar o nosso site e a aprecia-lo do mesmo modo.
Melhores cumprimentos

Obrigada!

Rita Pires 26-04-2010
Olá grupo!

Gostei muito de visitar o vosso site pois achei intressante o tema que estão a trabalhar em Área de Projecto.

Vão actualizando!
Boa sorte!

Re:Obrigada!

Resistentes 26-04-2010
Muito obrigada pelo o apoio e pela opinião.
Espero que continue a visitar o nosso site e a aprecia-lo do mesmo modo.
Melhores cumprimentos

O vosso trabalho

Marta Sousa 25-04-2010
Olá, Resistentes.
Devo dizer-vos que acho que o vosso site está um máximo.
Gostei bastante da vossa ideia de publicar o trabalho por vocês desenvolvido desta forma. Deste modo, qualquer pessoa tem acesso e não só as pessoas da vossa escola. Além do mais, acho um tema bastante importante e interessante, como tal dou-vos os parabéns por terem a resistência bacteriana como tema de Área de Projecto.
Pelo que vi conclui que vocês desenvolveram um trabalho muito bom e têm tudo bem organizado. É bom ver alunos tão empenhados!

Desejo-vos continuação de um excelente trabalho.
Marta Sousa

Re:O vosso trabalho

Resistentes 26-04-2010
Muito obrigada pelo o apoio e pela opinião.
Espero que continue a visitar o nosso site e a aprecia-lo do mesmo modo.
Melhores cumprimentos

Novo comentário

Contatos